Notícia aqui
Basta um médico cometer uma ilegalidade, por não ter qualquer tipo de ética, ou bom-senso, nem sei o que diga... (o que é certo é que há gente para tudo!)
Claro que isto só foi possível por uma prática (que eu confesso que desconhecia) que é a de gerar embriões só para experimentar, a ver se funciona! (vindo de quem vem, duma família real, com toda a pressão para gerar descendência, não duvido nada!)
Não tenho palavras... sou absolutamente contra!
Coméquépossível?!?!
(imagem retirada da internet) |
Eu também não duvido da veracidade da história, há gente capaz de tudo!
ResponderEliminarAntes mesmo de ler a história, concordo que sim, que há gente capaz de tudo - inclusive de inventar uma história mirabolante! ...
EliminarNem sei que dizer disto....
ResponderEliminarTambém não sei o que pensar... Mas que uma é a cara chapada da outra... Lá isso é.
ResponderEliminarBjs
Fui agora ler a "notícia", que é de um "tablóide" norte-americano... e achei que "até cheira mal"! Lembro que as operações estéticas existem... e as semelhanças naturais entre pessoas que não têm laços sanguíneos em comum estão mais do que documentadas. Se eu acho impossível que a história seja verdadeira? Não. Mas olhar para as parecenças e tirar conclusões do tipo 2+2=4 não me parece a melhor maneira. Mais: gostava era de ver as fotografias da Sarah quando era criança, para ver as alegadas parecenças nessa altura. E que "conveniente" os pais terem morrido, para não poderem desmentir a coisa... Enfim, repito que toda a notícia "cheira mal", para mim.
ResponderEliminarNão seeei...
ResponderEliminarNormalmente quem está a mentir não quer fazer testes de DNA...
E quem está a dizer a verdade e acha ridícula a acusação também não!
EliminarNão seeeeei... :-)
Eliminar