(imagem retirada da internet) |
Eu: Tenho uma muito gira do D*...
[Até aqui tudo bem. Eu estava a referir-me à saída do D* sobre o corpo humano]
Eu: Hás-de espreitar o meu blogue, que não me apetece contar...
?!?!
Vá, confessem! Nunca fizeram uma destas?
Não. Ninguém sabe que tenho o blog. É uma coisa só minha.
ResponderEliminarEu não consegui manter-me de boca fechada... :-)
ResponderEliminarEu também não... logo no dia em que criei o blogue contei à minha mãe, à minha irmã mais velha... e ao Rogério.
EliminarEm relação ao post, ainda ontem fiz isso, quando estava a falar no skype com a minha mãe. Ela não tem ido ao blogue e quando me perguntou de que é que eu estava a sorrir (enquanto falava com ela, eu estava a ver o mail, e tinha acabado de ler o comentário que o Rogério tinha feito no blogue, e como é coisa rara ele comentar, sorri), disse-lhe para ler o blogue e ficar a saber, que assim demorava muito tempo a explicar (ela não sabe nada sobre as Famílias de Caná)... E pronto, rematei para a baliza!
Ora aí está! ;-)
EliminarPara que fique registado...continuo indignada.... o mais grave foi a minha comadre/amiga/colega/"eutouescondida" nem ter dado conta do que tinha acabado de dizer... só percebeu qd viu o meu ar de indignada e de me ter ouvido refilar... muito...:D ... onde estão os meus direitos de madrinha!!! ;)
ResponderEliminarFoi (só um bocadinho) mau...
ResponderEliminarOs direitos de madrinha não estão em causa! Vê só, no próximo sábado tens o direito de exercer babysitting toda a tarde... ;-)
És mazinha... Mas adorei! Soberbo!
ResponderEliminarSão os novos tempos... ;-)
Eliminar