domingo, 23 de julho de 2017

Uma destas... nunca me tinha acontecido!

Há dias puseram este bonito painel publicitário a uma obra da Câmara Municipal (ano de eleições, claro está...) no nosso caminho para o Café (perto do trabalho).
Como podem reparar o painel está mesmo no meio do passeio, em vez de estar encostado à parede e está a 1,60m de altura.
Já estão a ver onde é que isto vai parar, não estão?
Ao meio do chão! Foi onde eu fui parar depois de lhe ter dado uma cabeçada valente (vinha distraída, a olhar para o chão...)
Com o embate, dei um passo atrás, mas como o chão é inclinado (o início do passeio é em rampa), faltou-me o apoio...caí com o rabo no chão e acabei estendida ao comprido!!! Tipo desenho animado... :-) (já me fartei de rir à conta disto, mas na altura não achei piadinha nenhuma)

Isto não era de ver? O que é que passou pela ideia das pessoas que fizeram este lindo trabalho?!?

Fiz logo uma reclamação à Junta de Freguesia, que prontamente me respondeu (a dizer que já tinha reencaminhado o email para a Câmara Municipal). Deixa ver no que é que isto resulta...


11 comentários:

  1. Quase de certeza que não vai resultar em nada... mas eles realmente têm pouca sensibilidade a por porcarias nos passeios...

    ResponderEliminar
  2. Quem é que te manda ir distraída?
    Sou tão mazinha!

    ResponderEliminar
  3. Já andas outra vez a jogar às escondidas, Escondida? Malandra...

    ResponderEliminar
  4. Cá estou eu para te puxar pelas orelhas e para te lançar um desafio:

    http://alheiaatudooutalveznao.blogs.sapo.pt/desafio-eu-janunca-fiz-479008

    ResponderEliminar
  5. Estou preocupada contigo! Sim, é verdade que não te conheço sem ser virtualmente, mas fazes parte da minha blogosfera... Sem ti não é a mesma coisa! E como ando a ler posts meus antigos, cheios de comentários teus, mais falta sinto! :-(

    ResponderEliminar
  6. Então, não dizes nada? Estou triste...

    ResponderEliminar
  7. As semanas passam e a tua ausência continua... :-(
    Escreve qualquer coisa, nem que seja "Adeus, não vou continuar!"... :-(((

    ResponderEliminar
  8. Vais encerrar o blogue? Diz qualquer coisa, vá lá!... :-(

    ResponderEliminar
  9. Desculpa,lá Mimi... até me fazes sentir mal...
    Pelos mais variados motivos, uns muito maus, outros muito bons, não tenho tido a disponibilidade mental para sequer me chegar perto da blogosfera... vou fazer uns posts sobre isso.
    Vou enviar-te o meu email pessoal mesmo, que esse eu vejo, e assim é mais fácil manter o contacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca escrevi para te sentires mal, apenas para transmitir que continuo por aqui!
      Espero que os maus motivos já tenham passado e que os bons se multipliquem!

      Eliminar