segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Desventuras da Sr.ª Cabeça de alfinete #1

Estávamos a precisar comprar sapatos... os pés dos miúdos estão em permanente e rapidíssimo crescimento! (Já comprei umas botas para a I* na secção de senhora, n.º36!!!)

Adiante... fomos ao fim da tarde a uma sapataria no Carregado, na sexta-feira passada, num instantinho à pressa. Entretanto tive uma ideia de génio: como precisava comprar roupa para mim, que tal aproveitar para ir ao Campera? Deixo os miúdos no Feijão Verde e vou sozinha num foguete!

Eles adoraram a ideia, claro está. Deixei-os às 19:30 (fecha às 20:00), é mesmo à conta! Ala que se faz tarde... fui a correr à Mango, experimentei umas calças e uma camisa, não acertei à primeira, mas foi à segunda, rápido, rápido, lá vai ela e às 20:00 estava lá para os ir buscar.

Entretanto o pai foi ter connosco, jantámos no MacDonalds, bebemos café a seguir e fomos para casa. Uma eficiência sem precedentes!!! Fiquei mesmo satisfeita.

Onde é que está o gato?
Tinha de haver gato... alguém adivinha?

4 comentários:

  1. Conhecendo eu a Srª Cabeça de Alfinete, aqui vão as minhas tentativas...
    Deixaste a roupa que te servia e compraste a errada?
    Quando foste ao feijão verde trouxeste outros filhos que não os teus?
    Ficou tudo no McDonalds?

    Ahahahah Beijinho enorme para ti...

    ResponderEliminar
  2. A minha primeira reação foi que não chegaste a comprar sapatos para eles, mas relendo parece que sim, que foram a uma sapataria no Carregado (não sei se compraram os sapatos, lá está, porque não especificas, mas quero assumir que se foram, compraram), por isso não sei o que poderá ter sido. No entanto, as hipóteses da Sjjpires, que te conhece, são muito interessantes, por isso têm o meu voto (se compraste os sapatos para os miúdos - se não chegaste a comprar, mantenho a minha "aposta!")

    ResponderEliminar
  3. Podes crer que comprei sapatos! Ficaram lá mais de 100 euritos deles...

    ResponderEliminar