terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sonâmbula?

Quando estávamos no parque de campismo, numa das noites apanhei um susto daqueles!

A I* literalmente saltou do beliche de cima, com um estrondo imenso. De início pensei que tinha caído, mas ela aterrou em pé e estava bem.
A seguir aproximou-se da porta da caravana e fazia-me sinal para a abrir... isso é que ela me arregalava os olhos com impaciência, mas não dizia uma palavra. Pena que não tenho foto daquela cara... estava impagável! Que vontade de rir...
Lá a convenci que não podíamos abrir a porta porque fazíamos muito barulho e íamos acordar toda a gente. Desistiu.
Como ela estava toda suada, mandei-a sentar e tirei-lhe a camisola. Obediente, deixou tirar e a seguir deu-me um abraço e sorriu-me. Levei-a de novo para a cama e enquanto a ajeitava ela continuava a sorrir. ..
(pensei eu: já percebeu que estava a parvejar e está a achar graça...)

No dia seguinte, ao acordar:

I*: Mamã! Porque é que eu estou sem camisola?!??!

Meedo... ela não se lembra de nadinha!

Já não é o primeiro episódio assim meio esquisito... pelo sim, pelo não, o melhor mesmo é, à noite, não ter a chave de casa na porta!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário