quarta-feira, 15 de julho de 2015

Raio de noites...

Já é do vosso conhecimento que o D* não me deu boas noites... não deu nem dá!

Em bebé, era dos que acordava de 3 em 3 horas, com sorte... (ela, com um mês já dormia umas 6 horas de seguida)

(imagem retirada da internet)
Até p'raí ao ano e meio continuava a acordar pelo menos uma vez por noite para beber um biberon (até hoje não sei se era fome ou era manha, mas o que interessa é que com isso ele ficava sossegado e adormecia novamente)

Entretanto acabei com o biberon, que aquilo já era abuso, mas ele continuava a acordar e a chamar-me só porque sim... até aos dois anos e meio foi o prato do dia...

Entretanto a coisa foi melhorando e acho que já devo ter tido umas noites descansada (JÁ NEM ME LEMBRO!).
Ultimamente tem sido outra vez um stress... ele é o medo do escuro, ou então os sonhos maus ou sei lá mais o quê... uma choraminguice pegada!

Esta noite quase que me passei dos carretos... à segunda vez que ele me chamou, achei que aquela história do sonho mau era um bocado treta, e tentei convencê-lo a ficar sozinho só 5 minutos para tentar adormecer. Expliquei-lhe que voltava lá e se ele ainda não estivesse a dormir levava-o para a minha cama. OK... ao fim de 1 minuto estava ele a chorar desesperado!

Não há condições... escusado será dizer que dormir com ele na cama é o mesmo que não dormir nada...

Tou fartinha de todo!!! e a procissão ainda vai no adro... ;-)

4 comentários:

  1. O meu mais velho também em bebé nunca foi bom para dormir. Agora, com 8 anos, quer a mamã para adormecer, e fora isso tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Pobrezita! Deves andar bem cansada.
    Coragem!

    ResponderEliminar
  3. Não sei que te diga... Desejo-te boa sorte e que esta fase passe depressa!

    ResponderEliminar
  4. Muito "obrigadas"
    Tenho a certeza que nestas próximas semanas vai correr melhor...
    :-)

    ResponderEliminar