terça-feira, 10 de março de 2015

... e um laço!

Fiquem lá a saber que o meu filho com 5 anos (quase) já sabe apreciar mulheres... Meeedo!

Já disse várias vezes que a namorada dele, quando for crescido, vai pintar as "sobrancelhas" (não sabe que se diz pintar os olhos), as unhas, os lábios, vai ter o cabelo comprido... e um laço!


(imagem retirada da internet)
Hoje, estava com dores numa perna e pediu uma massagem. Entretanto, dizia ele:

D*: Quando eu for grande, vão estar umas meninas bonitas a fazer-me massagens... e eu vou estar de óculos escuros... a beber um sumo!

(Oooonde é que ele vai arranjar estas ideias?!? Too much television...)

Eu: Várias meninas?!? Não é só uma?

D*: Não. São muitas...

Eu: E as meninas estão maquilhadas? (eu, a ver se ele mantinha a história...) 

D*: Sim! E têm o cabelo comprido...

Eu: E um laço?

D*: Ai, que assim eu desmaio-me...

Eu: Então, e se em vez de serem bonitas forem simpáticas?

D*: Assim não.

Eu: Então e se forem bonitas e más ou então menos bonitas e simpáticas?

D*: Assim também não! Têm que ser bonitas e simpáticas.

Pois claro... não há como não ser pobre a pedir! :-)

3 comentários:

  1. Anda muito esperto e com bom gosto.. vais ter uma nora mais cedo do que pensas

    ResponderEliminar
  2. Aí que eu assim desmaio-me!!!!



    Eu é que desmaio com essa!!!
    Topo!!!

    ResponderEliminar