sábado, 11 de outubro de 2014

Eu e as cabeleireiras #3

Quem diz cabeleireiras, diz esteticistas...

Hoje fui fazer depilação às sobrancelhas (há bem uns dois anos que não fazia)
Aquilo dói como o diabo! (com pinça)

(imagem retirada da internet)
Só para terem uma ideia, ontem fui fazer biópsia a alguns dos nódulos que tenho na tiróide, levei com umas 6 ou 7 picadas no pescoço... e acho que prefiro a biópsia!!!

Mais uma vez... nunca lá tinha ido fazer as sobrancelhas, por isso expliquei que não gosto das sobrancelhas muito finas.

Esteticista: OK, então, é só para tirar o excesso?

Eu: Isso mesmo.

Elas fazem sempre esta conversa e normalmente não corre mal... desta vez devia ter pedido a definição de "excesso"!
Foi um exagero de excesso... fiquei diferente (mesmo!) com as sobrancelhas assim tão finas...
não é assustador, mas não estou nada habituada...

5 comentários:

  1. A mim não me custa arranjar as sobrancelhas e é lá que vou porque as minhas parecem duas minhocas peludas e não as sei domar: -)... o meu tormento é mesmo o buço, cai-me sempre uma lágrima mesmo sem eu querer. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve, nesse nem falo! Evito a todo o custo (tenho muito pouco) e concordo que é o pior!

      Eliminar
  2. Aí sobrancelhas finas... Aí que horror!!
    Isso é tão anos 80! Odeio!
    Mas já me aconteceu!!!
    Tenho uma colega que usa super super finas! Odeio!

    ResponderEliminar
  3. Eh pá! Também não está assim tão mau... :-)
    As outras pessoas elogiam!

    ResponderEliminar