sábado, 7 de junho de 2014

Deu buraco...

Também vos acontece tentar fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, não pedir ajuda porque acham que têm obrigação de se desenrascar sozinhas e depois dá buraco?

Hoje, a I* tinha actuação do Hip-hop às 21:00.
(imagem retirada da internet)
No outro dia acabei por marcar com as minhas vizinhas uma reunião à mesma hora porque era o dia e a hora que dava mais jeito a todas (depois explico)... Na altura pensei que o pai a levaria à actuação.

Dei-lhes o jantar às 20:00, o pai entretanto chegou mais tarde e às 21:00 ainda não tinha jantado (nem eu). Para não o obrigar a ir para a actuação sem jantar, pensei em levá-la eu até lá, deixá-la com o professor e ir lá ter depois da reunião. Foi o que fiz... só que quando lá cheguei às 21:00 não estava lá NINGUÉM da academia. Não ia lá deixá-la sozinha... perguntei a que horas seriam as actuações e disseram-me que por volta das 22:00 (o de sempre... vai uma pessoa à pressa e no fim espera horas!)
- Não me enganam mais vez nenhuma! (pensei eu) Vou a casa para a reunião e trago-a às 22:00.

Foi o que fiz. Tivemos a nossa reunião, combinámos tudo, OK! Segue... voltei a vesti-la novamente, vamos pro carro a correr... chegámos ao local da actuação por volta das 22:05. Já tinha passado!!!!!!

Tou que nem posso! Não jantei (até perdi a fome)... ela ficou desgostosa... eu não gosto de faltar ao prometido (tinha dito que ela ia)... e depois ainda fiquei fula comigo:
1. Porque é que raio aceitei marcar a reunião para aquela hora (não era de ver que ia dar buraco?)
2. Porque é que não mandei lá o pai assim que ele acabou de jantar? (tenho mesmo que ser eu a fazer tudo?!?)

Só me meto em embrulhadas...
Digam-me, se faz favor, que isto não me acontece só a mim!!!

6 comentários:

  1. Acho que isso não te acontece só a ti, não senhora. Mas no meio dessa história toda, eu acho que quem não ficou bem na fotografia foi o pessoal da academia. Marcam às 21h e a essa hora não está lá ninguém? Uma coisa é a apresentação atrasar-se, outra coisa é quem está à frente não estar a horas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. Eles ainda têm muito a melhorar no que diz respeito a organização e HORÁRIOS...

      Eliminar
  2. A culpa não foi tua. Foi do pessoal do hip hop. Take it easy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ter uma conversinha "de pé de orelha" na próxima aula... :-)

      Eliminar
  3. Depressa e bem há pouco quem. Força!

    ResponderEliminar