sexta-feira, 11 de abril de 2014

Neste blogue também se faz publicidade #2

Não sei se já vos disse, mas tenho uma pele "da treta".
Se tomar duche com um gel de banho "normal" fico cheia das comichões... tem que ser daqueles de bebé, com 1/3 de creme hidratante (há anos que uso o Uriage creme lavante).

Também para me secar depois do banho há protocolo... não posso esfregar-me com a toalha. Embrulho-me e deixo-me secar (demora um bocadinho mais) senão, lá vêm as comichões!

Se não usar creme hidratante fico com a pele das pernas a escamar...
Nesse caso eu devia ser fã de cremes, certo?
Errado! Detesto pôr creme e para além disso, raramente tenho tempo para esses luxos! (não tenho condições nenhumas...)

Entretanto inventaram uma coisa realmente útil: o creme hidratante para pôr no banho! Condicionador corporal da Nivea.
É melhor que o óleo Johnson, porque não é oleoso e é melhor que os cremes normais porque é mais fácil e mais rápido do aplicar.

Tou fã!

5 comentários:

  1. Ora ainda bem que fizeste publicidade porque eu partilho da necessidade de uma coisa dessas! Não tenho comichões com o produto que uso (atualmente, Dove) e posso secar-me com a toalha (sem grandes esfreganços, a bem da verdade), mas a minha pele fica tão seca (dove - "porquê algodão quando pode ter seda?" - humm... not really) que preciso de aplicar qualquer coisa e depois do banho está fora de questão (I'm too lazy for that!)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O primeiro passo está dado: adquiri a coisa ontem. Ainda não usei porque os sacos das compras ficaram no carro durante a noite e só vieram para casa depois do duche da manhã... :-)

      Eliminar
  3. Uso o da nívea azul para pele mais seca. Experimentei o da garnier, mas prefiro a nívea de longe.
    Costumo também usar dois geis de banho que adoro: o da marca continente cremoso e da natural honey com óleo de argão. Em sos o oleoban, que não é barato mas que resolve.
    Bjs

    ResponderEliminar