sábado, 6 de julho de 2013

Coisas que me irritam solenemente... #1

No seguimento do post anterior... lembrei-me de falar de coisas que me irritam...
Estou a falar de coisas do dia-a-dia, daquelas que quando acontecem nos tiram do sério...

Sabem quando fazemos a cama de alguma maneira esquisita ou os lençóis são curtos... a dobra do lençol fica pequenina, certo?
A coisinha que mais me irrita é quando a filha-da-mãe da dobra se desfaz e me bate na cara... fico piurça!!!
Estou quase a adormecer, logo em estado semi-vegetativo, por isso qualquer coisa é um sobressalto...e é tão inesperado que parece mesmo que foi de propósito!
Fico com vontade de bater em quem me provocou daquela maneira... e depois apercebo-me que não tenho em quem bater! o pior é isso... ter que me aguentar a ferver por dentro... até perco o sono!

(serei normal?)

8 comentários:

  1. Normal és, certamente. Quando estamos em estado semi-vegetativo, quer antes de adormecermos, quer quando acordamos à força, é normal que a nossa capacidade de aguentar o que nos acontece (ou até o que nos dizem) fique reduzida.
    P.S. - Podes sempre bater na almofada!

    ResponderEliminar
  2. Só agora reparei no novo texto do header... É mais engraçado do que o anterior - gostei! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto o texto do header como o próprio título foram uma coisa qualquer porque eu estava a experimentar a ver se conseguia criar o blogue... já me afeiçoei um bocadinho ao título... e assim como assim não consigo inventar outro!

      Eliminar
    2. :-)
      Bruxa Mimi (depois de terminar a sessão)

      Eliminar
  3. lol... não, não és normal!! Mas também quem sou eu para falar de normalidade em matéria de sono!! Eu que passo a noite a acender a luz do candeeiro, a falar e a levantar-me, sabe-se lá porquê?! Deixa, isso há-de passar com a idade...ahahah :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente, a lata!... e esqueceste-te da melhor... a de andares à procura do gato atrás da cómoda (gato que não tinhas!!!)

    ResponderEliminar