quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ciuminho

Há dias, ia com o D na rua e encontrei a minha professora de yoga, que não o conhecia.

Ela, que é uma querida, fez-lhe uma festa: Tão giro, que fofo, que olhos tão bonitos...

O rapaz ficou todo inchado... (e a mãe também)

No dia seguinte estava eu com os dois no carro (estacionado), voltou ela a passar por nós e parou para espreitar a I (que também não conhecia...)

Novamente uma festa: Tão linda, que gira, não fica atrás, tem uns olhos muito bonitos...

(blá, blá, blá e despedimo-nos)

O D deu-lhe um ataque de ciuminho, fez um beicinho daqueles...

D: E a mim?

(exemplo de beicinho igualmente fofo, ou quase...)

Ooops...

5 comentários:

  1. Adoro quando a minha filha faz beicinho! Por isso o teu deve ser igualmente fofo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se eles soubessem como ficam giros nem sequer faziam...

      Eliminar
  2. Os elogios são como uma droga (imagino) - a vontade de uma nova dose é intensa!

    ResponderEliminar