terça-feira, 2 de julho de 2013

Calculadora Universal #1

Inúmeras vezes já pensei em como era bom se existisse uma calculadora universal, que monitorizasse toda a gente e nos permitisse saber:

1. Quantas pessoas estão (no mundo) a fazer exactamente o mesmo que eu neste momento?
Sentados no sofá a escrever num blog, certamente que uns milhões... mas será possível que mais alguém no mundo esteja a pensar ou escrever este mesmo pensamento exactamente neste momento?

2. Os clássicos:
Quantos bebés estão a nascer exactamente agora?
Quantas pessoas estão a morrer?

Não sei porquê nesta fase só me começo a lembrar de coisas más e este pensamento deixa de ter piada...

OK, continuando, deixem-me dizer que sou verdadeiramente despistada... com o dinheiro sou péssima... não ligo nenhuma, por isso, muito facilmente me esqueço de pagar quando me emprestam uns trocos e também nunca mais me lembro de receber (eu não sou caloteira, sou é distraída!). A sério que gostava que a tal calculadora universal fizesse as continhas a ver a quem é que eu fiquei a dever umas coroas e de quem tenho a receber. Será que o saldo é positivo ou negativo? (sem contar com o banco! esse não conta)

De certeza que já pensaram o mesmo, certo?

2 comentários:

  1. Olá!!! Um blog teu! Estou a gostar! Adorei o pensamento: quantas pessoas estão a fazer o mesmo que eu? Quantas pessoas estão a sentir o mesmo que eu? Quantas pessoas estão a viver o mesmo que eu? Quantas pessoas estão a namorar? Quantas pessoas estão a ver televisão? E por aí fora...Seria mesmo necessário uma calculadora universal...

    ResponderEliminar
  2. Olá, estava agora mesmo a tentar sair da clandestinidade... queria acrescentar a aplicação dos seguidores antes de te fazer um convite (olha a oferecida...) Não consigo descobrir isso em lado nenhum!
    É um prazer partilhar os meus pensamentos estouvados contigo!

    ResponderEliminar