segunda-feira, 8 de julho de 2013

Afinal, eu não sou GENTE!

Não sei se já ouviram o novo spot publicitário da TVI na Rádio Comercial (não sei se passa em mais alguma). É qualquer coisa como isto:

BigBrother VIP, TODA A GENTE VÊ!
Destinos Cruzados, TODA A GENTE CONHECE!
Mundo ao Contrário, TODA A GENTE QUER SABER!

Ora então, como eu não vejo o BigBrother VIP, não conheço os Destinos Cruzados e não quero nem saber do Mundo ao Contrário... concluo que afinal não sou gente...

Reflexão acerca da eficácia desta publicidade:
Zerinho! Não fiquei nem um bocadinho mais interessada nos programas que mencionaram e ainda fiquei um  bocadinho aborrecida por me destratarem desta maneira... afinal eu sou o quê?!?! olhem que não é com ofensas que me vão fazer ver a TVI...

OK... se o objectivo era fazer-nos falar sobre o assunto... conseguiram! mas é só!!! e espero sinceramente que isto não se traduza em audiências...  :-)

E eu que tinha dito (algures) que neste blogue não ia dizer mal de ninguém... vejam isto como uma crítica construtiva...

4 comentários:

  1. É impossível, com tudo o que nos rodeia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? mas é só uma criticazinha de vez em quando...

      Eliminar
  2. Eu também não vejo, conheço ou quero saber (d)os programas em questão (quer dizer, conheço o conceito do BBVip, mas nunca assisti), mas não me sinto ofendida por esse anúncio. Sabes, eu raramente oiço rádio! ;-)
    Mas, mesmo que ouvisse, a minha reação seria a mesma que tive agora, ao ler o texto do anúncio no teu post: "Ai toda a gente vê, etc...? Pois eu não vou em carneiradas e ainda bem que não vejo nenhum desses programas! Não me fazem falta nenhuma e até tenho alguma pena de quem vê [aqui já pareço snob, de certeza]!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de levar a sério o "ofendida", mas embirro um bocadinho com generalizações... um dia ainda faço um post sobre isso... coisas que me irritam solenemente #2 (chiça que tem mau feitio!)

      Eliminar