sábado, 29 de junho de 2013

Para lidar com o stress... Yoga!

Acho que o que ainda me mantém os pirulitos mais ou menos orientados é a aula de yoga semanal (abençoadas 5ª feiras).
Começo por explicar que não percebo nada de yoga.
A minha flexibilidade é fraquinha... acho que me faltam alguns músculos e tenho alguns ossos maiores do que é suposto (tipo as minhas pernas... por mais que me estique não consigo tocar nos pés!)
O equilíbrio... digamos que não é o meu forte...
A respiração é outra luta... como é que é possível uma pessoa chegar a adulta e descobrir que não respira correctamente?
A meditação é mesmo muito difícil... ando sempre com a cabeça a mil, continuo a remoer nos problemas do trabalho depois de sair... os pensamentos sucedem-se... esvaziar a mente é particularmente difícil quando a ocupamos com um monte de tralha!



Apesar de não perceber nada de yoga, sabe-me pela vida...
Saio de lá outra... A quinta-feira é o melhor dia para Berrar baixo...

Sem comentários:

Enviar um comentário