sábado, 22 de junho de 2013

Eu tenho um Blog!

Afinal isto é mais fácil do que parecia...

8 comentários:

  1. Deixa lá ver quanto tempo vou andar a falar para os meus botões... pra começar...tá bom que chegue!

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui, estou aqui! E a comentar, apesar de não gostar daquilo de provar que não sou um robô! :-)

    ResponderEliminar
  3. Acho que já consegui retirar. Vou tentar fazer um comentário anónimo a ver se funciona... (será que consigo enganar o fulano?)

    ResponderEliminar
  4. A mim não me pediu nada. Depois diz se já está OK. Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Faz hoje dois anos que que fiz o primeiro comentário a este post (e talvez o primeiro neste blogue, não sei). Que emocionante! :-)

    P.S. - Ainda não encontrei o post sobre o Nivea...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiii, passou-me completamente... Não comemorei os 2 anos do blogue... nem acredito que já passou tanto tempo! :-)

      Eliminar
    2. Faz como eu fiz, depois de me esquecer do segundo aniversário do blogue: escreve e agenda o post comemorativo do terceiro aniversário!

      Eliminar