quarta-feira, 26 de junho de 2013

Associação dos amigos dos fardos de palha

Como é que eu vou explicar isto... não sei se com vocês acontece o mesmo, mas eu tenho por hábito preocupar-me com a minha vida e com a dos outros. Mas é preocupar-me mesmo, não é quadrilhice!
Por exemplo, moro numa vila no meio do campo. Quando vou para o trabalho passo por campos cultivados e já há algum tempo que reparei nos fardos de palha (acho giros, todos alinhados pelo campo fora...) 
Enfim! O problema é que nas últimas semanas esteve um tempo miserável e fartou-se de chover... ora eu acho que com a chuva, a palha apodrece, ou será que não?  Por este motivo fiquei (ligeiramente) preocupada que aquilo se fosse estragar tudo... normal, certo? O pior mesmo foi ter comentado estes pensamentos com uns colegas de trabalho quando íamos a passar por uns ditos fardos de palha, e vocês não conseguem imaginar o que me gozaram... pelo título deste post dá para ter uma ideia... risota total!

2 comentários:

  1. Para ficares mais descansada, olha... eu não me ri (hoje). Se ontem me ri quando li a primeira vez, já não me lembro! ;-)

    ResponderEliminar