quarta-feira, 26 de junho de 2013

A mamã tem o bebé D na barriga?

Normalmente as crianças ficam piurças quando lhes chamam bebé. Querem ser crescidos! Todos menos o meu... o que ele quer mesmo é voltar para a barriga da mamã...

D: Mamã... a mamã tem o bebé D na barriga?
Eu: Não, a mamã não tem nenhum bebé na barriga.
D: Oooh! Fáchavor!!!

Educadinho... ele acha que com o se faz favor consegue tudo o que quer...

Acrescenta a mana:

I: Ó D, sabes que se estivesses na barriga da mamã não podias comer bolo?
D: ???
(e a seguir bichana-me ao ouvido)
I: Eu sei que o bolo podia ir pelo cordão umbilical, mas é só para ele parar com esta ideia maluca!

Não sei qual deles o mais fofo...





3 comentários:

  1. Depois de escrever os outros comentários, passando pelo "castigo" de provar que não sou um robô, pensei: "Agora só vou ler, sem comentar, que detesto aquilo do robô. Quando a "Escondida" retirar (espero que retires) aquilo, comento e volto a comentar, se preciso for!" Mas não dava para não comentar este post. Que delícia! Qual deles o mais fofo, mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Fui descoberta! Se viste o primeiro post já sabes que eu não percebo nada de blogs... vou ver se consigo retirar isso (não fazia ideia que estava activo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi os posts todos! Percebes mais de blogues do que eu: eu não consegui desativar aquilo sozinha!

      Eliminar